União Beltrão vence o Rio Branco e Paraná Clube entra na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

União Beltrão vence o Rio Branco e Paraná Clube entra na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

O Paraná Clube terá quatro rodadas para evitar mais um rebaixamento em sua história. A equipe de Vila Capanema entrou na zona da degola na classificação do Campeonato Paranaense após a vitória do União Beltrão sobre o Rio Branco por 3 a 2, no Estádio Anilado, no Sudoeste do estado.
Em um jogo de cinco gols em Francisco Beltrão, o Leão da Estradinha saiu na frente com Guilherme Biteco, mas o Azulão do Sudoeste paranaense reagiu no segundo tempo com três gols (Emerson, Márcio e Diego marcaram). Nos acréscimos, Alex diminuiu, mas vitória dos donos da casa.

Na abertura da temporada de 2022 da Stock Car, em Interlagos, o piloto paranaense Gabriel Casagrande confirmou o favoritismo e venceu a primeira corrida deste domingo (13). Liderando de ponta a ponta, ele foi pouco incomodado durante todo o tempo e ficou com a vitória. Na disputa dos convidados na Corrida das Duplas, Enzo Elias ficou com a primeira colocação.
O pódio foi completado com Albert Costa em segundo e o paranaense Augusto Farfus foi o terceiro colocado.

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra um tumor no cólon descoberto em setembro do ano passado.
O Rei do Futebol ficou internado no mesmo local de 31 de agosto a 30 de setembro. Ele havia ido ao hospital para fazer exames de rotina e durante os procedimentos os médicos identificaram um tumor no cólon direito, região do intestino grosso. O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e segue em tratamento com quimioterapia desde então.