Seis jogadores do Athletico testaram positivo para Covid-19

Seis jogadores do Athletico testaram positivo para Covid-19

Seis jogadores do Athletico testaram positivo para Covid-19. A testagem aconteceu após a reapresentação do elenco para o início das atividades da pré-temporada Rubro-Negra. Além deles, membros da comissão técnica também positivaram. Todos estão com sintomas leves e cumprindo o isolamento. Os nomes não foram revelados.
No última segunda-feira (16), os atletas da equipe principal foram ao CT do Caju e passaram por uma bateria de exames médicos e físicos, incluindo de Covid-19. Uma precaução devido ao aumento dos casos no estado do Paraná.

O Coritiba encaminhou a contratação do volante Andrey, ex-Vasco, para reforçar a equipe nesta temporada. Livre no mercado, ele vai passar por exames médicos para assinar com o Coxa. O atleta vai ser o sexto nome confirmado pelo clube Alviverde.
Andrey ganhou suas primeiras oportunidades naequipe cruzmaltina em 2016. Ano passado atuou em 43 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Com o fim do vínculo dele com o clube carioca, foi sondado por várias equipes, mas sem fechar com nenhuma.

A renovação do contrato do meia uruguaio Arrascaeta com a equipe do Flamengo foi acertada e o jogador agora vai ficar até 2026. O acordo atual, que vence em dezembro de 2023, estabelecia que um novo vínculo só poderia ser sacramentado a partir de janeiro de 2022, e isso acelerou as conversas. Na última semana, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, se reuniram com o agente do jogador, Daniel Fonseca.