Policial civil é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, em Curitiba

Policial civil é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, em Curitiba

Um policial civil foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos durante um churrasco, em Curitiba, segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil. O caso aconteceu na noite de sábado (9), no bairro Guaíra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina contou aos policiais que a filha a procurou chorando e afirmando que o policial tinha colocado as mãos nas partes íntimas dela.

Ainda segundo o boletim, uma outra criança que estava com a menina gravou o homem levando a vítima para o banheiro, puxando a menina pela cabeça. O vídeo foi mostrado pela família aos policiais.

A mãe da vítima disse ainda que a menina estava sangrando. Depois disso, uma confusão se iniciou no local, e o suspeito foi contido por participantes do churrasco.

A polícia foi chamada e prendeu o suspeito. Ele e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba.

A Polícia Civil disse que, além de criminalmente, o policial vai responder a um processo administrativo. A organização afirmou que “não compactua com desvios de conduta, que são rigorosamente investigados, julgados e punidos nos rigores da legislação vigente”.

FONTE: G1 PR