BBB21: FAMOSOS COMEMORAM ELIMINAÇÃO RECORDE DE NEGO DI

BBB21: FAMOSOS COMEMORAM ELIMINAÇÃO RECORDE DE NEGO DI

A terça-feira (16) foi marcada pela eliminação de Nego Di do ‘BBB 21’. O humorista foi eliminado do programa com recorde de rejeição, com 98,76% dos votos. Nas redes sociais, alguns famosos comemoraram a saída do brother.

Antes mesmo do anúncio, a sertaneja Marília Mendonça postou em suas redes que decorou sua casa para uma festa ‘Fora Nego Di’. Nas paredes, a cantora pendurou várias placas com frases debochadas como “Vem dar risada aqui fora” e “fã de sertanejo não vota”.

O brother teve uma passagem polêmica pela casa do Big Brother Brasil e várias de suas falas repercutiram negativamente fora do programa. Uma delas foi quando ele disse que Lucas Penteado, que participa de batalhas de rap, queria fazer revolução “defendendo vagabundo”.

Em outro momento, Nego Di insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz. Na redes sociais, a assessoria da atriz pediu respeito.

Houve ainda a vez em que ele afirmou que “o público sertanejo não vota”, quando Rodolffo estava emparedado, o que foi criticado por aristas do gênero musical.

Fonte: istoé