Mulher é salva pelo filho após ex invadir apartamento para matá-la; agressor foi preso

Mulher é salva pelo filho após ex invadir apartamento para matá-la; agressor foi preso

Um homem, inconformado com a separação, foi preso após invadir o apartamento da ex-mulher para matá-la com uma faca, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). A vítima foi salva pelo filho. De acordo com o sargento Jean Paulo, da Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-companheiro ligou para ela diversas vezes durante o dia fazendo ameaças de morte. A noite, por volta das 21h, ele foi até o apartamento armado com uma faca e invadiu o local.

Ao chegar no local, encontramos o autor ferido fora do apartamento. Em contato com a vítima ela informou que o ex-marido ligou ameaçando que iria matá-la, se deslocou até o apartamento e invadiu o local”, disse.

Assim que entrou no apartamento, o homem agrediu a ex-mulher com chutes e socos. O filho dela, que estava no quarto, ouviu os gritos de socorro e correu acudir a mãe. O rapaz entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu desarmá-lo e chamou a polícia.

“Ele agrediu ela com chutes e ponta pés, tentando entrar no apartamento. O filho interveio causando vários ferimentos na mão do rapaz”, afirmou.

Durante a luta, o homem acabou ferido nas mãos e braços. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com escolta policial e depois de receber alta será conduzido para delegacia.

O filho da vítima não teve ferimentos.

SAIBA MAIS www.bandab.com.br