Mulher é estuprada e morta após ser arrastada para terreno baldio
Uma mulher foi estuprada e morta após ser arrastada para um terreno baldio enquanto andava sozinha em uma rua de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Jociele de Jesus Abreu, de 32 anos. Ela desapareceu após sair de casa no sábado (17) e teve o corpo encontrado na Segunda-feira (19/08/24).
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher foi atacada. As imagens mostram um homem se aproximando de Jociele e a levando à força para o matagal. Cerca de meia depois, ele sai do terreno e vai embora.
De acordo com imagens desta e de outras câmeras de segurança a polícia identificou o suspeito. O delegado Gumercindo Ataíde afirma que trata-se de uma pessoa em situação de rua, conhecida por circular pelas cidades vizinhas de Arapoti, Jaguariaíva e Wenceslau Braz.
Ele afirma que o homem não conhecia Jociele e que, pelas imagens, é possível ver que ele se aproxima dela quando a vê sozinha.
Ataíde também conta que o corpo de Jociele foi encontrado com sinais de violência física e sexual; além de hematomas no rosto e no pescoço que indicam possível estrangulamento, ela estava sem as roupas de baixo e com as de cima rasgadas.
Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito.
Segundo o delegado, a princípio ele pode responder por estupro, vilipêndio de cadáver e homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel (mediante asfixia), mediante dissimulação (que dificultou a defesa da vítima) e para assegurar a execução de outro crime (estupro).
O nome dele não foi revelado.
Fonte: G1PR