JOVEM DE 20 ANOS É ESFAQUEADO CINCO VEZES APÓS DISCUSSÃO, EM FIGUEIRA
Um jovem de 20 anos está internado em um hospital de Jacarezinho, região norte pioneiro do Paraná, após levar cinco golpes de faca na região da barriga, no último domingo, 13 de dezembro de 2020, em Figueira.
Segundo informações, situação ocorreu no Jardim Santa Bárbara, também conhecido como Campo II, por volta das 00h00min.
Após ser esfaqueado, o jovem foi encaminhado ao hospital de Figueira, porém pela gravidade foi encaminhado para Jacarezinho, onde continua internado. Nesta terça-feira 15 de dezembro, o jovem passou por uma cirurgia e reage bem.
O autor da agressão teria cometido o ato após uma discussão, por suposto envolvimento com uma mulher.
Ainda não obtivemos a informação de o autor foi preso.
Até o presente momento não há registra de boletim de ocorrência do caso.
OUTRO LADO
Relata moradora : o namorado atual da menina chegou na casa dela e minutos depois o ex marido da menina foi e quebrou a porta da casa dela, ouvimos gritos e todos saímos na rua para ver e nisso o atual namorado da menina estava discutindo com ex marido dela, por ele ter quebrado a porta e o ex começou a ameaça ló falando que ia pegar uma espingarda e mata ele, não aceita o fim do casamento.
Chegaram a descer brigando na baixada do campo dois, e a família do ex dela tudo reunido e o namorado sozinho, nisso foram e atingiu o namorado com a tijolada e nisso ele começou a se defender pra sair do meio de todos eles e acabou ferindo o irmão do ex marido da moça, a briga em si foi pelo ex ter ameaçado o atual e por eles tarem agredido o rapaz.
Estão usando disso para falar que o rapaz namorado dela foi no quintal deles e não foi bem isso, pois pegaram o boné dele e sairam correndo e nisso ele entrou pra pedir o boné e logo partiram para agressão .
O rapaz esfaqueado é irmão do ex marido da moça, o namorado dela levou pauladas e até mesmo tijoladas, sem tirar que tentaram segurar o namorado dela para agredilo mais não conseguiram.
Nisso o jovem esfaqueado foi levado para o hospital e logo em diante a polícia apareceu para apurar os fatos.
Por: Portal Curiúva