Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Tibagi com mãos e pés amarrados
Roque Miguel Bronque, morador de Wenceslau Braz, foi encontrado morto no Rio Tibagi em Jataizinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o corpo do homem foi encontrado no sábado (06/01/24), na região da Estrada Jacutinga. Conforme o registro inicial da ocorrência, a vítima estava com mãos e pés amarrados.
De acordo com o delegado Huarlei de Oliveira Chaves, antes de ser localizado, o homem era procurado pela polícia como pessoa desaparecida, a partir de um boletim de ocorrência feito pela família.
O delegado Chaves afirmou que a polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A caminhonete do homem e uma tv da casa dele foram roubadas.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha uma companheira, que também está desaparecida. O nome dela não foi divulgado.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a causa da morte de Roque. A polícia também não deu detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento do homem antes do corpo ser encontrado.
Pelas redes sociais, a família de Roque informou que o corpo dele foi sepultado neste domingo (07/01/24), no Cemitério Municipal de Wenceslau Braz.
Fonte: G1PR