FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE E FILMA TUDO

FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE E FILMA TUDO

Uma mulher, de 31 anos, matou a própria mãe, de 52 anos, dentro de casa em Santo André, localizada na Grande São Paulo. O As informações foram confirmadas pela Guarda Municipal da cidade.

O caso aconteceu na tarde desta Terça-feira (01/07/25). De acordo com informações preliminares, a morte foi por esganadura. A filha, que é a principal suspeita, foi presa.

Segundo testemunhas, as duas brigavam constantemente, porém nunca havia se agravado dessa maneira e todas as discussões eram necessárias a intervenção de policias e sempre motivado por dinheiro.

A mãe de Thalita já tinha feito alguns boletins de ocorrência contra a filha, tentando conseguir uma medida protetiva, mas infelizmente não teve resultado a tempo. A assassina estrangulou Fernanda e em seguida enviou um vídeo confessando o crime à polícia.

A autora do crime foi encontrada na calçada de sua casa e foi presa em flagrante no 2º Distrito Policia. Porém, nesta quarta-feira (02/07), Thalita foi solta após passar por uma audiência de custódia. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJSP), a assassina sai em caráter de liberdade provisória após um pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Embora possa responder ao processo em liberdade, a suspeita deverá cumprir algumas restrições, como comparecer a todos os atos processuais e manter o endereço atualizado.

Fonte: terra.com.br