COMERCIANTE DE CORNÉLIO PROCÓPIO CAI EM GOLPE E FICA NO PREJUÍZO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h46min um senhor compareceu à 1ª Companhia de Polícia Militar relatando que possui uma microempresa de comércio de frios e há aproximadamente um mês um rapaz passou a comprar do reclamante produtos diversos (mussarela, salame, palmito, azeitona entre outros), informou ainda que, para dar mais credibilidade as negociações, apresentou um CNPJ e que por algumas vezes negociou produtos e recebeu por estes.
No entanto, na última quinta feira dia 16/10/2024 realizou uma venda no valor de 6.271,01 reais com vencimento pro dia 23/10/2024 e o noticiado não efetuou pagamento, bem como não atendeu mais os telefonemas desde então.
Sendo assim o solicitante deslocou até o endereço fornecido pelo noticiado e encontrou o imóvel vazio e em conversa com a proprietária do imóvel, esta informou que o mesmo deixou o imóvel na quinta feira 24/10/2024 e desde então não conseguiu mais contato.
Diante da situação, a vítima achou por bem informar o fato e seu desejo por providências. Cabe informar que em pesquisa realizada no CNPJ apresentado pela vítima, encontrou divergências entre os dados apresentados pelo noticiante e os dados nos bancos cadastrais.
Sendo assim a equipe policial informou quanto aos procedimentos pertinentes ao caso, realizou a confecção do presente boletim bem como o
repasse à autoridade de polícia judiciária.