Bebê esganado pelo pai morre na UTI
O pequeno Isac, bebê de 9 meses que estava internado na UTI após ser esganado, morreu na tarde desta Quinta-feira (12/09/24), em Curitiba. A informação foi confirmada por Dhieisson Schimerski, tio do menino.
Ele estava internado no Hospital Evangélico, na capital paranaense, desde a Segunda-feira (09/09/24). O pai do bebêzinho, Oziel Ermiliano Silva de Souza, foi preso no mesmo dia e confessou que tinha enforcado o bebê.
Ele foi solto pela Justiça mesmo tendo confessado o crime, mas voltou a ser preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta. Ele foi encaminhado para a delegacia de Bocaiúva do Sul.
Avô diz que genro era agressivo
Carlos Machado, avô do pequeno Isac, bebê de 9 meses que está internado na UTI após ser esganado, contou que o Oziel de Souza, pai do pequeno e suspeito do crime, era violento e já tinha agredido a filha. Ele está preso em Bocaiúva do Sul.
Conforme o avô, o coração está partido com o que aconteceu com o neto. Machado contou que a filha não abria os problemas no relacionamento e que não tinha muitas conversas com o genro.
“Ela sempre escondeu. Isso é um erro que uma mulher comete. Se tivesse me contado eu ia atrás da Justiça”, afirmou Carlos.
Fonte: Ric.com.br