ACIDENTE MATA JOVEM DE 22 ANOS NA BR 369, ENTRE BANDEIRANTES E ANDIRÁ.
Na manhã de segunda-feira (30), por volta das 11h10min, foi registrado próximo ao São Pio na BR 369 na região de Bandeirantes. No local um carro GM Classic de cor vinho, com placas de Angra dos Reis (RJ), acabou batendo fortemente contra um tronco de árvore próximo da rodovia.
No carro seguia dois ocupantes, pai e filho, os mesmos faziam sentido Andirá a Bandeirantes, quando próximo ao radar do São Pio, não se sabe o motivo o condutor do carro, um senhor morador de Angra dos Reis, perdeu o controle e rodou na pista, vindo na sequência bater fortemente contra um tronco que estava próximo ao acostamento.
O senhor que conduzia o carro nada sofreu, já seu filho, que estava no banco do passageiro ficou bastante ferido, porém a princípio sem risco de vida.
O tronco de árvore entrou para dentro do carro, deixando o carro bastante destruído. Na frente seguia um outro carro que também era um outro filho do motorista do Corsa, o mesmo parou e juntamente com populares deram o primeiro atendimento. Equipes de resgate do corpo de bombeiros de Bandeirantes rapidamente chegaram ao local e tiraram o homem ferido de dentro do carro, na sequência o encaminharam ao Pronto Socorro de Bandeirantes, o senhor que dirigia o carro também foi encaminhado pois o mesmo estava bastante agitado com o acidente.
O condutor do outro carro, que é filho também do motorista do Corsa, foi ao Pronto Socorro com seu carro próprio para ficar próximo do pai e do irmão.
Os mesmos relataram que estavam vindo de Recife, e estavam seguindo para uma cidade do interior do Paraná, onde estão de mudança.
Na tarde de segunda-feira (30), o jovem Dionatan José da Silva 22 anos foi transferido da Santa de Bandeirantes para o HU de Londrina de helicóptero, mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Nossos sentimentos à família e amigos.
Fonte: Rádio Cabiúna