JOVEM ATACADA COM SODA CÁUSTICA RECEBE ALTA DE HOSPITAL
A jovem Isabelly Ferreira, que teve o rosto atingido por soda cáustica, na cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina no último sábado (08/06/24). A moça, que estava internada desde o dia 22 de abril, publicou um vídeo nas redes sociais recebendo o apoio dos familiares e amigos já em casa.
Isabelly havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (03/06/24), mas seguia internada em um leito de enfermaria, sob os cuidados de multiprofissionais.
Polícia ouve jovem atacada com soda cáustica
Vítima de um ataque com soda cáustica no dia 22/04/24, a jovem Isabelly Ferreira prestou o primeiro depoimento à Polícia Civil na manhã de quarta-feira (29). Ela foi ouvida por videoconferência para dar detalhes do atentado que sofreu.
A delegada responsável pelo caso não deu detalhes do depoimento de Isabelly, mas destaca a importância do relato da vítima para a conclusão do inquérito policial. Esta conversa com a vítima é importante para esclarecer alguns pontos fundamentais para o curso da investigação.
Antes de mais nada, a polícia investiga se a vítima conhecia a suspeita do ataque e se já havia sido ameaçada por ela. Além disso, o relato de Isabelly pode esclarecer como ocorreu o ataque com a soda cáustica, que atingiu o seu rosto e causou graves ferimentos.
Fonte: Ric.com.br