REUNIÃO SOBRE PEDÁGIO EM BRASÍLIA: MORO ENTRA, GLEISI SAI

REUNIÃO SOBRE PEDÁGIO EM BRASÍLIA: MORO ENTRA, GLEISI SAI

Os deputados federais do Paraná se reuniram hoje (22) com presidente da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Rafael Vitale, e técnicos do órgão para dar andamento nas tratativas sobre o pedágio nas rodovias que cortam o estado paranaense.

De prático, quase nenhum avanço na discussão. Governo Federal e Palácio Iguaçu ainda buscam o melhor entendimento sobre a modelagem a ser licitada. Os dois lados têm se aproximado de um consenso e a discussão hoje é sobre a relação porcentagem de desconto na tarifa/aporte financeiro.

O que chamou a atenção, durante a reunião, foi a “coincidência” da chegada do senador Sergio Moro (União Brasil), com a saída da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

É bem verdade que Gleisi e os demais deputados chegaram um pouco antes do horário marcado da reunião e a petista já tinha externado que havia assumido outros compromissos.

Mas uma pessoa que estava na reunião contou ao Blog Politicamente que foi visível o incômodo. Foi o senador entrar na sala, e se desculpar pelo atraso, para Gleisi se levantar e deixar o encontro.