RAPAZ DE 23 ANOS MATA HOMEM DE 64 ANOS POR OLHAR DEMAIS NA SUA NAMORADA
Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira, 10, na localidade de São Roque, área rural de Ivaí, por suspeita de ter matado Campolim Barbosa, de 64 anos, conhecido como “Campos”. O crime ocorreu na localidade de Ajudante Coutinho.
Segundo a Polícia Civil, o autor também teria escondido o corpo de Campolim na residência dele. As investigações indicam que o motivo da morte foi ciúmes que o jovem passou a sentir em relação ao idoso. Ele disse aos policiais que a vítima olhava demais para sua namorada, uma adolescente de 15 anos, com quem o autor havia iniciado um relacionamento a cerca de duas semanas.
Por conta disso, os dois começaram a discutir e lutar. Durante a briga, o autor teria derrubado o idoso e desferiu vários golpes violentos em sua cabeça. Depois, o jovem levou Campolim desacordado para a residência dele e o deixou em uma cama, cobrindo o corpo com um lençol. Para tentar apagar possíveis provas do crime, o autor danificou uma câmera da Prefeitura de Ivaí, que estava colocada em um poste. Em seguida, ele fugiu para a cidade de Ivaí.
Quando a Polícia Civil de Imbituva foi informada sobre os fatos, uma equipe de investigação foi enviada para a localidade, onde os policiais reuniram informações e prenderam o autor em flagrante. Ele foi autuado em flagrante e conduzido até a Delegacia de Irati