Irmãos são presos suspeitos de matar padrasto e jogar o corpo em poço no Paraná
A Polícia Civil (PC) prendeu neste domingo (25) dois irmãos suspeitos de matar o padrasto e jogar o corpo dentro de um poço, em Apucarana, no Norte do Paraná. A dupla manteve a mãe em cárcere privado após confessarem o crime para ela.
Aparecido Targino da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de um poço no último sábado (24). Ele estava desaparecido desde terça-feira (20), dia em que sua filha registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, após não encontrá-lo.
Segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a mulher afirma que o homem entrou em casa, começou a xingá-la e em seguida a teria empurrado. Os filhos interromperam a situação e pediram à mãe que saísse de casa.
Durante o depoimento para a polícia, a mulher contou que os filhos disseram a ela que mataram o Silva e depois jogaram o corpo no poço. “Quando ela ameaçou denunciar, os filhos a ameaçaram e a mantiveram em cárcere privado durante 4 dias”, conta o delegado.
A ex-companheira da vítima disse ao delegado que conseguiu escapar no domingo (25) e pedir ajuda para um vizinho, que a levou até a delegacia para relatar o crime. Após a denúncia, a polícia realizou buscas e localizaram os suspeitos que confessaram o crime.
Os suspeitos têm 20 e 28 anos, sendo que um deles tem passagem pela polícia por furto.
Os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma faca com os suspeitos.
fonte: ricmais londrina