PAIS SÃO PRESOS POR TORTURAREM CRIANÇA DE 4 ANOS EM ARAPONGAS

PAIS SÃO PRESOS POR TORTURAREM CRIANÇA DE 4 ANOS EM ARAPONGAS

Um casal foi preso acusado de maus tratos e tortura contra o próprio filho, na tarde desta sexta-feira (5) em Arapongas. Os moradores do Jardim Columbia foram detidos pela Polícia Militar (PM).

As autoridades policiais foram acionadas pelo Conselho Tutelar, que constatou os maus-tratos. Segundo o órgão, o pai amarrava um dos filhos, um menino de 4 anos, com um cadarço de sapato pelos tornozelos e obrigava o mesmo a se alimentar no chão, como se fosse um animal. A criança apresentava ainda cicatrizes e hematomas pelo corpo.

De acordo a PM, no momento em que as equipes chegaram no endereço onde reside a família, foi possível ouvir as crianças gritando e chorando. Já no interior da casa, onde vivem pai, mãe, o menino torturado e uma bebê de apenas 10 meses, teria ficado claro que o local não tinha condições de moradia.

Ao serem indagados, os pais das crianças afirmaram desconhecer o motivo das marcas no corpo do filho e também as referidas denúncias. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.

Informações: Dia a Dia Arapongas