APÓS TENTAREM MATAR RIVAL, CRIMINOSOS TROBAM A POLÍCIA E UM MORRE E OUTRO É BALEADO DURANTE CONFRONTO

APÓS TENTAREM MATAR RIVAL, CRIMINOSOS TROBAM A POLÍCIA E UM MORRE E OUTRO É BALEADO DURANTE CONFRONTO

Um confronto armado entre policiais militares e criminosos na tarde de sábado (17), terminou com um morto e outro ferido no Conjunto Afonso Sarabia, em Ibiporã.

A situação aconteceu após a Polícia Militar receber informações de um policial civil, sobre 4 indivíduos, já conhecidos da área policial, que estariam em um veículo de cor preta, no qual momentos antes o grupo teria tentado matar um outro elemento que pertenceria a uma gangue rival. Em patrulhamento pela avenida Ibrahim Prudente da Silva, a equipe avistou o veículo com as características que ao perceber a viatura se evadiu.

Durante o trajeto, os policiais tentaram abordar o veículo, mas as ordens não foram acatadas pelos ocupantes do carro. O acompanhamento terminou na rua Paulo Del Fraro no bairro Afonso Sarabia, onde os criminosos desembarcaram com armas em punho. Ainda de acordo com a PM, a equipe deu ordens para que os elementos largassem as armas, porém os mesmos não acataram e tiros foram efetuados na tentativa de cessar a iminente e injusta agressão.

Durante a ação dois homens foram alvejados pelos disparos e outros dois empreenderam fuga em meio a um matagal.

Gustavo Antônio Talezin de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora, já o outro comparsa dele, um homem de 33 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Evangélico em Londrina, onde permace internado.

A polícia tenta identificar quem seriam os outros dois criminosos que fugiram. No loca foram apreendidas duas armas, uma metralhadora calibre 380 e uma pistola 9 milímetros.

FONTE: LONDRINA NEWS