HOMEM MORRE E DOIS SÃO PRESOS EM CONFRONTO COM O CHOQUE EM LONDRINA

HOMEM MORRE E DOIS SÃO PRESOS EM CONFRONTO COM O CHOQUE EM LONDRINA

Na tarde desta quarta-feira (14), um rapaz de 18 anos, morreu em um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque do 5° BPM. O confronto aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Joaquim Pereira Filho, no bairro Vila Romana, em Londrina.

Segundo informações da PM, os policiais militares faziam um patrulhamento pelo bairro quando abordaram um homem em atitudes suspeitas que relatou ter feito o uso de substância entorpecente. Indagado o abordado indiciou o local onde havia comprado a droga e a equipe se deslocou para averiguar a informação. Chegando próximo ao local, alguns indivíduos perceberam a aproximação da viatura e se evadiram pulando muros de residências vizinhas ao local do imóvel onde ocorreu o confronto

O suspeito morto no confronto, de acordo com o Tenente Henrique da Quarta Companhia Independente, estava em cima de um telhado que cedeu e ele caiu. Os policiais adentraram ao imóvel na tentativa de abordar os demais elementos quando encontram Marlon Leonardo Caetano em posse de um revólver. O rapaz desobedeceu a ordem dada pela equipe para largar a arma, momento em que disparos foram efetuados na tentativa de cessar a ação do suspeito que acabou sendo baleado.

Outros dois indivíduos que estavam no local acabaram presos. Outros dois suspeitos conseguiram escapar e não foram localizados. Em buscas na residência, os policiais encontraram uma quantidade de drogas e dinheiro.  O material apreendido juntamente com os dois detidos foram levados a Central de Flagrantes.

O corpo foi recolhido após os trabalhos da perícia e levado para o IML.

Fonte: Londrina News