TRAGÉDIA: MÃE 3 FILHO MORREM APÓS ACIDENTE NA PR 323, EM SERTANÓPOLIS

TRAGÉDIA: MÃE 3 FILHO MORREM APÓS ACIDENTE NA PR 323, EM SERTANÓPOLIS

No final da manhã do último sábado (24), um trágico acidente na PR 323, entre um carro e um caminhão fez duas vítimas fatais, mãe e filho. O acidente foi registrado no trecho entre o Distrito da Warta (região norte de Londrina, e o município de Sertanópolis).

Um caminhão acabou batendo de frente com um veículo, onde estavam a mãe e três filhos pequenos. De acordo com o motorista do caminhão, o veículo apresentou um problema mecânico na direção que travou e ele perdeu o controle, invadindo a pista contrária e causando a colisão contra o Gol com placas de Sertanópolis. Após a batida, ambos os veículos caíram em uma ribanceira a margem da rodovia.

A condutora do Gol, uma mulher de 34 anos sofreu ferimentos graves, ficando presa entre as ferragens. No carro também estavam os três filhos da motorista, entre eles um menino de 07 anos que ficou gravemente ferido. Rosimeire Pereira Leal, foi retirada do veículo e recebeu os primeiros socorros na ambulância, porém após várias tentativas de reanimação por parte dos socorristas, ela não resistiu e morreu. As crianças foram socorridas e logo após levadas pelo helicóptero do Samu a hospitais em Londrina.

Horas após o acidente, o menino de 07 anos não resistiu e faleceu no hospital.

No caminhão além do motorista, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

FONTE: LONDRINA NEWS