CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE LAGO EM ALVORADA DO SUL

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE LAGO EM ALVORADA DO SUL

Na tarde desta segunda-feira (31), o corpo de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (29), foi encontrado dentro de um lago em Alvorada do Sul, na região metropolitana de Londrina.

O corpo de Jean dos Santos Rodrigues, foi resgatado pelo primo dele após familiares saírem a sua procura. Os parentes se reuniram e decidiram fazer algumas buscas pela cidade, quando no período da tarde ao receberem a notícia de que havia um corpo no Lago dos Patos, onde é um dos pontos turísticos da cidade, o primo da vítima, Cleiton Oliveira, que é nadador, pulou no lago e após alguns minutos, encontrou o corpo de Jean ao visualizar algumas manchas de sangue na água. De acordo com Cleiton, a vítima possuía um ferimento o que levantou a suspeita junto aos demais familiares de que Jean possa ter sido assassinado.

Ainda de acordo com o familiar, Jean andava com pessoas de má índole e que possivelmente o crime seja um possível acerto de contas.

A PM e Polícia Civil estiveram no local coletando algumas informações e logo após o corpo foi recolhido e levado para o IML de Londrina.

LONDRINA NEWS